quarta-feira, 18 de novembro de 2009

A Fazenda: Xuxa chora ao falar de sua medalha olímpica

A emoção rolou solta na tarde desta terça-feira (17) em A Fazenda 2, da Record. Reunidos na sala, André Segatti, Maurício Manieri, Mc Leozinho e Caco Ricci estavam ao redor de Xuxa Scherer para ouvir suas histórias em competições. Foi quando o ex-nadador lembrou da medalha de bronze, que ganhou nas Olimpíadas de Atlanta, em 1996, e se emocionou.
“Subi no bloco da piscina (antes de pular na piscina) e olho para frente e vejo um telão e em questão de segundos apareceu meu pai, minha mãe e meus irmãos”, contou Xuxa, já com os olhos cheios de lágrimas.
Manieri contou que assistiu à prova na televisão e que estava na torcida pelo nadador:
“A tua expressão de felicidade eu vi”, disse o cantor.
Xuxa continuou sua história:
“Quando peguei minha medalha eu dei uma mordida. Tem um lasco na minha medalha até hoje. Pensei ‘essa aqui ninguém mais tira’”.
Todos aplaudiram o atleta e disseram ter muito orgulho dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário