domingo, 8 de novembro de 2009

As Mais Gatas do Paulo Silva e as Mais Feias Top 3

 

Luciane 1º Lugar 1902 PPS  43 Votos do Site + 23 da Escola = 66 Votos






Priscila 2º Lugar 1902 PPS 29 Votos Do Site 36 da Escola = 65 Votos

 
Samanta 3º Lugar 1902 PPS 27 Votos Do Site e 13 da Escola = 40 Votos

Top as Mais Feias
 


                                   Vasorão 1º Lugar 1902 PPS  36 Votos Do Site 32 da Escola = 68 Votos


Thuane 2º Lugar 1902 PPS  24 Votos do Site 35 da Escola = 59 Votos



                                     Patricia 3º Lugar 1902 PPS 17 Votos do Site 36 da Escola = 53 Votos

Quem é mais bonita: Claudia Leitte ou Ivete Sangalo? Extravasa ou Dalila


 
 
 
Sutiã: Britney Spears esqueceu o seu no hotel

Da Redação


Reprodução  
Britney Spears



Brtiney Spears não é nenhuma Lady Gaga na hora de se vestir, mas a Princesinha do Pop consegue nos surpreender de vez em quando com suas escolhas de figurino.


A cantora não fez nenhum penteado excêntrico, ou vestiu um casaco feito de animais de pelúcia, mas foi flagrada saindo de seu hotel em Perth, Austrália, usando um camiseta branca que mostrava um pouco mas que o apropriado.


Aparentemente, Britney esqueceu de colocar um sutiã antes de sair para a passagem de som, na manhã da quinta-feira, dia 5.

Atores de Bela, a Feia contam os segredos do primeiro beijo

Marcela Barroso, Sérgio Hondjakoff e Pérola Faria revelam como foi a experiência também na TV
Michel Ângelo/ Record / Montagem R7
Confira as fotos de tirar o fôlego dos maiores beijos do cinemaOs atores Marcela Barroso, Sergio Hondjakoff e Pérola Faria contam como foi a experiência do primeiro beijo em suas vidas

“Já beijei um, já beijei dois, já beijei três, hoje eu já beijei e vou beijar mais uma vez”. A letra da música da Banda Cheiro de Amor inspira a sair dando bitocas por aí, mas pode ser uma tortura para os BV (boca virgem) que ainda não experimentaram a prática.

Atriz da Escolinha pode ir para o SBT

escolinha_marcia_kaplun_sidney_magal
Marcia Kaplun ao lado de Sidney Magal
Zapping, Jornal Agora
Marcia Kaplun, da “Escolinha”, da Band, está cotada para um papel em “Uma Rosa com Amor”, do SBT.

Dupla Bruno & Marrone participa do “Tudo é Possível” deste domingo


No Tudo é Possível deste domingo (8), a dupla Bruno & Marrone participa do quadro Os Afogados e ajuda dois fãs a saírem do “sufoco” por meio de um divertido game de perguntas e respostas. O fã que souber mais sobre seus ídolos pode voltar para casa com um prêmio de até R$ 10 mil.
Ao final da brincadeira, os sertanejos embalam a plateia com seus maiores sucessos, além de formarem uma parceira inusitada com “Léo Nardo” e “Xoelma” (Shaolin).
Outro destaque da tarde é a estreia do quadro Gincana Virtual. Duas equipes levam ao palco os melhores vídeos da Internet e concorrem ao prêmio de R$ 2 mil.
E ainda: mágicas incríveis e inéditas do ilusionista Criss Angel prometem tirar o fôlego dos telespectadores.
O Tudo é Possível, com Ana Hickmann, vai ao ar a partir das 12h30.

Playboy divulga capa com a apresentadora Fernanda Young


fernandayoung_playboy
Capa de novembro da publicação com a apresentadora do GNT
A revista Playboy divulgou nesta última sexta (6) a capa do ensaio sensual de Fernanda Young, que será capa da publicação do mês de novembro.
A apresentadora do “Irritando Fernanda Young”, do GNT, após ver a publicação da capa na internet, aproveitou para comentar no Twitter o seu ensaio. Segundo a apresentadora, ela só topou posar nua na revista caso seu ensaio sensual estivesse relacionado aos livros de sua autoria. “Tinha que ter a ver com a minha literatura. É uma mulher que se prepara para receber o amante, uma relação adúltera, que lembra o filme ‘O Último Tango em Paris’”, disse.
Na entrevista coletiva para o lançamento da revista, Fernanda Young aproveitou para alfinetar as ex-BBBs. “Seria muito bonito pro Brasil que eu vendesse mais que uma BBB”.
Com informações do jornal Folha de S. Paulo.

Reality de Justus no SBT será gravado fora do país

roberto justus
Outro Canal, Folha de S. Paulo
Será gravado fora do Brasil o reality show que Roberto Justus comandará no SBT no primeiro semestre do ano que vem. O formato é importado e o vencedor terá a chance de trabalhar com o publicitário, como já acontecia em “O Aprendiz”. O “Um contra Cem” fica no ar até o final de fevereiro.

Pânico esquenta a briga pela audiência no domingo

panico na tv novo
Por Rodrigo Russo, coloboração para a Folha de S. Paulo
Na guerra pela audiência dos domingos à noite, o diretor do “Pânico na TV”, Alan Rapp, tem uma estratégia clara: perder no começo para ganhar no fim. “A missão é fincar nossa bandeirinha no primeiro lugar, mesmo que a tirem depois”, conta.
A tática vem surtindo efeito. Nas últimas sete semanas, o humorístico conquistou por alguns minutos (24, no máximo) a liderança do horário em que é exibido (aproximadamente, das 21h às 23h30 do domingo).
O “Pânico” é também responsável pelas duas maiores audiências da RedeTV! -aos domingos, com média de 11 pontos desde agosto, e nas reprises, às sextas, com oito pontos (um ponto equivale a 1% do total aproximado de domicílios com TV na Grande SP).
Essa tarefa, contudo, não é fácil. Além de competir pelo Ibope com o “Fantástico”, na Globo, o “Programa do Gugu”, na Record, e o “Programa Silvio Santos”, no SBT, o “Pânico” tem que alavancar a audiência de sua própria emissora. O esportivo “Bola na Rede”, que o antecede na grade, terminou no último domingo com três pontos no Ibope. Em menos de cinco minutos de “Pânico”, a audiência já havia dobrado.
Ainda assim, o “Fantástico” segue com média acima de 20 pontos em 2009, confortável na liderança do Ibope. O “Pânico” vem disputando o segundo lugar com a Record e, aos poucos, cria vantagem sobre o SBT.

Mudanças

Sob a direção de Rapp desde maio de 2008, o programa passou por algumas alterações. Novos quadros foram adicionados, como “Amaury Dumbo” (interpretado por Carioca) e “Dicas com Marcos Chiesa” (similar ao “Jackass”). Outra mudança está na forma de conduzir o programa.
Rapp agora concentra merchandising e intervalos no horário inicial, ficando mais solto, quase sem comerciais, a partir das 22h. A metáfora que o diretor escolhe para a explicação é a do cavalo de corrida: “Nosso cavalinho sempre disputa o minuto a minuto. Para ir bem, precisa de cada vez mais matérias, é o alimento dele”.
E o que come esse cavalo? “Nosso arroz com feijão são as matérias da dupla Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Silvio (Wellington Muniz), da Sabrina Sato e do Christian Pior (Evandro Santo). A partir daí, vamos acrescentando mais coisas ao prato”, revela Rapp.
Para Emílio Surita, apresentador do “Pânico”, a atração hoje é quase um “Fantástico” de humor. “Nós acabamos cobrindo política, esportes, eventos”, conta. Outro ponto que Surita considera favorável é o jeito espontâneo: “As pessoas olham e dizem: “Eu poderia fazer isso”.”.
Mônica Pimentel, superintendente artística da Rede TV!, considera que o programa -desde 1993 na rádio Jovem Pan FM, com estreia na TV em setembro de 2003- começou a se consolidar em 2004 com as “Sandálias da Humildade”, em que Vesgo e Silvio perseguiam celebridades que os esnobavam, como Jô Soares e Luana Piovani.
A diretora nacional de mídia da agência de publicidade F/ Nazca, Lica Bueno, considera que a estratégia do “Pânico” para alcançar o primeiro lugar pode ser incômoda para os anunciantes. “O anunciante compra um “break” com base na audiência média do programa, mas tem sua campanha veiculada nos momentos em que o ibope é mais baixo”. Bueno ressalta que anunciantes internacionais não gostam desse método.

Mestre e aprendiz

Como nos filmes de ação, o domingo à noite vive uma disputa entre um mestre e um aprendiz que tenta superá-lo. Rapp trabalhou com Homero Salles, atual diretor de Gugu na Record, no “Domingo Legal”, do SBT, na década de 90.
“Aprendi muito com o Homero na análise da audiência em tempo real. Quando era assistente dele no SBT, estendíamos os números musicais conforme o ibope subia”, diz Rapp.
Homero Salles, em seu Twitter, zomba das seguidas referências a cavalos feitas por Rapp: “Quando o Alan trabalhava comigo, eu o chamava de cavalo. Acho que traumatizou…”, escreveu.

Desrespeito “moleque”

Para Tania Montoro, professora da UnB, o “Pânico na TV” não representa bem a imagem feminina. Montoro diz que “o humor sempre serviu à naturalização de estereótipos de classe, de sexo e de gênero, e não há nada mais antigo do que juntar -para naturalizar- sexo, política e entretenimento”.
Eugênio Bucci, professor de jornalismo da USP, discorda: “O desrespeito “moleque” do “Pânico” é um traço comum aos humorísticos. Não dá para pensar em um formato como esse que seja edificante, pois zomba de tudo e de todos”.
Bucci acredita que o diferencial da atual fase do “Pânico” é a esculhambação geral, a desmistificação do mundo das celebridades, sem que esse seja o objetivo do programa. “Ao fazerem uso do escracho, do jeito zombeteiro e sem cerimônias, mostram a baixaria, o ridículo que há nos outros.”
O professor da USP destaca: “O “Pânico”, com uma renovação estética e a antecipação de tendências, está se credenciando para virar “mainstream” -que observa o entorno para incorporá-lo depois”. Contratados da Rede TV! até 2012, resta saber se o programa passará -e sobreviverá com graça- por esse processo.

Filmes do dia (08/11)

Filmes do dia (08/11) da TV aberta:

Globo

Temperatura Máxima – 13:05 – Pequenos espiões 3D.
Sinopse:
Toymaker é um criador de brinquedos que deseja dominar os jovens de todo o planeta. Para tanto ele cria um jogo de realidade virtual, que prende seus jogadores dentro dele e os obriga a enfrentar diversos e perigosos estágios. Um dos prisioneiros do novo jogo é Carmen, forçando seu irmão Juni a partir para salvá-la.
23:10 – A identidade Bourne.
Sinopse: Após acordar em pleno Mar Mediterrâneo, sem memória e com o corpo cravado de balas, homem consegue se recuperar com a ajuda de um médico aposentado. Ele passa então a tentar descobrir quem é, sabendo apenas seu nome e que tem um microfilme implantado cirurgicamente em sua perna. Em meio a sua busca para desvendar seu passado, Bourne passa a ser perseguido por estranho.

01:15 – Hora de voltar.
Sinopse:
Após a morte da mãe, ator razoavelmente bem-sucedido decide retornar para sua cidade natal. Ele, que viveu em estado de apatia, resolve abandonar os comprimidos e rever a família depois de nove anos. Lá, conhece uma garota cuja personalidade calorosa e destemida lhe dá a coragem para abrir o coração para a vida.

Record

11:00 – As férias do Mr. Bean.
Sinopse: Numa tarde chuvosa na Inglaterra, Mr. Bean (Rowan Atkinson) ganha o 1º prêmio em uma rifa local: uma filmadora nova, 200 euros e uma semana de férias no sul da França. O período de sua viagem coincide com a realização do Festival de Cannes, um dos mais famosos festivais de cinema do mundo. Mr. Bean já está com a filmadora em punho quando embarca para Paris, sendo que, ao chegar a Gare de Lyons, pede a um passageiro para filmá-lo embarcando no trem. Este passageiro é o diretor russo Emil Duchesvsky (Karel Roden), que participará do júri do festival. Emil perde o trem, que parte com seu filho Stepan (Max Baldry), de apenas 10 anos. O garoto fica com Bean, que decide descer com ele na estação seguinte para esperar por Emil. Porém o diretor decide pegar um trem expresso para Cannes, onde denuncia Bean à polícia.

Band

Domingo no Cinema – 20:00 – Quem vai pagar o pato?
Sinopse: O contador Stuart Stein não pretende exatamente roubar o banco em que trabalha, mas tomar 250 mil dólares “emprestados” para apostar em Las Vegas. Sheila Rilo também não tem intenção de assaltar um banco, mas depois que seu namorado Rick, gerente da agência, lhe deu o fora, ela precisa dar a volta por cima. E 40 mil dólares das máquinas de auto-atendimento poderiam ajudar. Já o gerente-assistente Jason “Woods” Valley, não pretende roubar a instituição, mas sim um de seus clientes, Charles Merchant, um milionário, maníaco por armas de caça e dono de vistosos depósitos. Jason guarda um rancor pessoal por Merchant ter matado a mãe do seu pato de estimação. Sem que um saiba das intenções do outro, os planos dos três acabam coincidindo no mesmo dia. E tudo parece que vai dar certo. Será?

Cine Band – 01:00 – Amor ou amizade?
Sinopse:
Ryan e Jennifer são opostos que definitivamente não se atraem. Era nisso que pelo menos ambos acreditavam… Mas ao se reencontrarem na universidade, o arrogante Ryan e a espontânea Jennifer descobrem que suas diferenças os unem e uma rara amizade surge entre eles. E com a ajuda de seus colegas de quarto, eles irão descobrir o que os homens realmente desejam, do que as mulheres realmente precisam e o que acontece quando amigos levam a amizade longe demais.

Os filmes estão programados de acordo com o horário de Brasília.

Conheça o novo slogan da RedeTV

Renata Maranhão em wallpaper da RedeTV 10 anos
Renata Maranhão em wallpaper da RedeTV 10 anos
A RedeTV! lança oficialmente seu novo slogan no dia da Inauguração do CTD de Osasco, (13/11), que será:
RedeTV!. Em rede com você.
Há uma grande campanha:  http://www.redetv.com.br/10anos

Record começa a se aproximar de SBT na média-dia



Até 18h45

Globo: 10,6
SBT: 6,3
Record: 4,1


Até 20h00

Globo: 11,8
SBT: 6,1
Record: 4,4

Até 20h36

Globo: 12,3
SBT: 6,0
Record: 4,6

Crítica à novela Viver a Vida

viveravida
Viver a Vida chegou finalmente ao dia mais esperado desde antes da novela começar. O acidente com Luciana (Aline Morais). Acidente que deve deixar a personagem tetraplégica, segundo já informou o próprio autor da novela, Manoel Carlos.
Primeiro falemos do capítulo, mais uma vez fraco. Manoel Carlos, além de insistir nos diálogos ruins, vazios e que não compõem de nenhuma forma a personalidade de cada um dos personagens, mostrou que não soube criar expectativa nos telespectadores. O capítulo não teve aquele ar necessário de suspense até chegar ao clímax, ao contrário, foi mais um capítulo parado, sem grandes acontecimentos, sem nenhum gancho.
O diálogo entre a Helena e a Luciana foi ridículo, parecia briga de criança de 4ª série por uma carteira melhor no colégio, tudo muito mal feito. Helena continua formal demais e Luciana exagera nos movimentos e nas expressões faciais. Os outros núcleos continuam iguais, ou seja, inexistindo.
Falemos então do acidente. Uma cena que utilizou inúmeros profissionais e uma equipe técnica de primeiro escalão, segundo divulgação da Globo. E tudo esteve perfeito (ou quase). A construção da cena gerou a expectativa necessária para deixar todos ansiosos. A forma como Luciana se posicionou diante das câmeras também foi muito boa (apesar do choro exagerado enquanto via a foto). Cenas sem diálogos o Manoel Carlos parece que ainda sabe escrever.
O momento do acidente então foi espetacular. As várias vezes que o ônibus capotou foi incrivelmente real, principalmente ora mostrando o ônibus virando, ora mostrando as modelos “voando” do lado de dentro, tudo muito bem feito e muito bem recortado. Parecia que finalmente Viver a Vida teria uma cena digna de novela das oito.
Mas, a direção tinha que estragar tudo. Ônibus parado, já virado de cabeça pra baixo, a cena enfoca completamente em Luciana, mostrando-a desacordada, deitada dentro do ônibus, com ferimentos pelo rosto e o que acontece? Uma enxurrada de estilhaços é jogada em cima dela, sim JOGADA. Não foi efeito de vidro quebrando e caindo, tamanha a força e com o ônibus parado, não dava pra ir tão forte. Erro primário de direção ou de edição que quase estragou a cena. Mas ainda assim, como um todo, a cena foi boa.
Falemos da audiência. Muita gente especulou que Viver a Vida teria uma virada neste acidente. Que o público queria ver a novela a partir do acidente, que a novela iria bombar no dia do acidente. A Globo fez sua parte, atrasou o capítulo em 10 minutos pra obter resultados. A expectativa, segundo alguns jornalistas, era de 45 pontos para os otimistas e 40 já se pensando em share baixo. O resultado? 36,5 na prévia. Para se ter uma idéia, a mesma “virada” em outra novela aconteceu em A Favorita, na revelação de quem era a vilã, o capítulo deu 46 de média, quase 10 a mais. Isso mostra o fiasco que foi o capítulo de hoje, em se tratando de números.
E a culpa desses números é toda da direção e do autor que jogaram o gancho para o fim do capítulo de quinta-feira, isso significa que o desenrolar da trama vai acontecer numa sexta-feira, de share mais baixo. Tudo errado.
Enfim, chegou o acidente e o capítulo mostrou que a novela é ruim, com ou sem acidente.

Show da Gente é vice-líder

show_da_gente_3
O popularesco apresentado por Netinho de Paula voltou a registrar bons índices. O programa que semana passada ganhou novo horário, registrou hoje (07/11), 7 pontos de média com 9 de pico, o que garantu a vice-liderança para o SBT no horário.

Globo cancela programa, mas Ivete ainda quer gravar

50932_600
Apesar de estar em casa amamentando o pequeno Marcelo, na Bahia, Ivete Sangalo chegou a cogitar a possibilidade de gravar o Estação Globoeste ano.
Mas agora não vai dar mais tempo. A Globo decidiu cancelar o programa de 2009 e esperar pela cantora baiana no ano que vem.
Surgiram comentários até de que Claudinha Leitte teria se candidatado para substituir Ivete Sangalo, mas diretores da Globo não aceitaram a ideia

Geraldo Brasil” perde meia hora e pode sair do ar devido a baixa audiência


No ar há pouco mais de quatro meses, o “Geraldo Brasil” pode estar entrando em contagem regressiva na Record. A atração comandada por Geraldo Luís teve seu formato alterado por diversas vezes e na semana que vem perderá meia hora, passando a ocupar apenas 1h10 da grade vespertina da emissora paulista.
Desde sua estreia, em julho deste ano, o “Geraldo Brasil” abordou diversos tipos de pauta para subir na audiência. Temas totalmente desconexos como a participação de cantores evangélicos, a discussão de temas do cotidiano, a busca por mitos como ETs e lobisomens e gincanas ao vivo foram veiculados ao longo desse tempo sem chamar a atenção do telespectador.
Até então os momentos de maior audiência de Geraldo Luís foram na cobertura de “A Fazenda”, que retorna a grade da Record no próximo dia 15. A esperança é que o reality garanta uma sobrevida ao apresentador paulista em rede nacional.
Segundo a coluna Zapping, a estreia de “O Preço Certo”, de Juan Alba, nas tardes da Record aliado a baixa audiência do “Geraldo Brasil” estariam preocupando os integrantes da produção. Teme-se que com o possível fim da atração, funcionários sejam dispensados.
Contatada pelo jornal Agora, a emissora de Edir Macedo nega a extinção do programa.

Reality “Solitários” estreará apenas em 2010


Ao contrário do que andou sendo divulgado na imprensa nos últimos dias, o SBT não irá estrear “Solitários” ainda este ano para concorrer com o reality “A Fazenda”, da Record.
De acordo com a coluna Outro Canal, o programa ainda está em fase de produção e não ficará pronto antes do final de dezembro. O mais provável é que o novo reality do SBT estreie no início de 2010, entre janeiro e fevereiro.
O programa consiste em isolar nove participantes em cabines, que simulam solitárias, submetendo-os a provas de resistência física e psicológica. O vencedor é o que resistir por maior tempo ao confinamento.

Danilo Gentili, do “CQC”, faz piada sobre o ensaio de Fernanda Young na Playboy

A apresentadora do canal pago GNT, Fernanda Young, lançou ontem (6) sua revista Playboy. Ela revela na revista, todas as suas tatuagens em um ensaio carregado de fetiches.
O ensaio foi realizado pelo fotógrafo Bob Wolfenson em uma casa em São Paulo.  Polêmica, ela declarou que realizou o ensaio para salvar o erotismo das mãos da breguice e também por vingança pura e simples.
danilogentili
As piadas em torno da Playboy da apresentadora já começaram. Danilo Gentili, do programa “CQC” da Band, disparou em seu Twitter oficial: “A nudez de Fernanda Young é como ela disse: intelectual. É quase um teste de QI. Você é inteligente? Então não compre a revista.
Ele foi mais além e sugeriu um programa ao canal GNT: “Depois da Playboy da Fernanda Young acho que o GNT já pode lançar um novo programa chamado ‘Irritando Punheteiro (sic)’”, disse fazendo trocadilho com o “Irritando Fernanda Young”.

RedeTV!: Nova redação terá mais espaço


A nova redação da Rede TV!, incluindo o mezanino e a bancada dos seus telejornais, irá ocupar uma área de 800 metros quadrados.
O local recebe os últimos retoques antes da inauguração oficial no próximo dia 13.

RedeTV! compra “reality show” que Globo não exibiu


O reality show policial “Força Tarefa”, que chegou a ter mês de estreia na Globo em 2008, foi licenciado pela produtora paulistana Medialand para a RedeTV! e vai ao ar em março. Como o título pertence à Globo, ele se chamará agora “Operação Policial”.Inspirado em seriados norte-americanos, o programa é feito do ponto de vista dos policiais, que são narradores das operações. Como a Globo, a RedeTV! comprou 13 episódios, mas eles estão sendo remontados, com outras histórias, a partir das 2.000 horas de gravação, segundo Carla Albuquerque, diretora da Medialand.A produtora diz que o governo Estado “auxiliou na edição, para que a lógica das ações não sofresses distorções”, mas nega que o produto seja mídia controlada e que tenho sofrido “ingerência editorial”. “Não flagramos corrupção policial, mas há um caso em que o criminoso é morto. Noutro, o policial morre. Vamos mostrar isso, mas sem revirar o estômago.”O “Operação Policial” é um dos dez programas que a RedeTV! vai incluir na grade em 2010. O anúncio será feito na sexta, na inauguração da sede de 50 mil m2, que custou US$ 65 milhões, segundo o presidente da emissora Amilcare Dallevo. O presidente Lula estará na cerimônia.A Globo diz que desistiu da exibição do seriado por achar que ficou muito factual, podendo levar o telespectador a acreditar que se trata de um produto jornalístico. A emissora buscava algo mais documental, que mostrasse a inteligência policial, mas avalia que o seriado se limita à operação policial, já mostrado nos telejornais.

SBT vence Record na média dia desse sábado

http://wopaaa.files.wordpress.com/2009/07/sbt-x-record.jpg




Este sábado 7 foi pra Record apagar da memória. Desde cedo marcou péssima audiência. Teve uma pequena melhor a tarde, mas já não adiantava, a média dia estava muito em baixa.
E nesse sábado a Record perdeu a vice-liderança para o SBT. Confira como ficou a média dia desse sábado 7 em onze emissoras:
:globo: 14.6
:sbt: 6.0
:record: 5.3
:band: 1.4
:redetv: 1.2
:cultura: Cultura 0.6
:gazeta: Gazeta 0.5
Imagem MIX 0.2
:mtv: MTV 0.2
Imagem TV Aparecida 0.1
:recnews: Record News 0.1

RedeTV! se arma para a estreia da segunda edição de A FAZENDA

Imagem

A 2ª temporada de “A FAZENDA” estreia dia 15 de novembro, mesmo dia da inauguração do novo centro televisivo da RedeTV!, e também dia de muitas novidades no principal programa da emissora, o Pânico Na TV. No dia 15 de novembro a RedeTV! promete estrear o novo cenário e a nova abertura do humorístico, e além de contar com os quadros já tradicionais do programa, já estão em produção novos quadros para segurar o telespectador vendo a atração.
A inauguração do CTD da RedeTV! terá a presença do presidente do país Luis Inácio Lula da Silva, além de outros nomes marcantes na comunicação brasileira.

Márcio Garcia está chateado por não emplacar programa

O ator Márcio Garcia (AgNews)
Sempre muito fino e conhecido por não gostar de criar polêmica, Márcio Garcia fica na dele quando o assunto é o programa que a Globo lhe prometeu quando ele deixou a Record para voltar à emissora.
Mas ele confessou a pessoas próximas que está chateado, sim.
O combinado era ele fazer uma novela (Caminho das Índias) e, em seguida, ganharia o programa, previsto para entrar no ar aos domingos.
Depois que o domingo virou tão disputado na Globo, afinal Xuxa está louca para ser transferido para esse dia, não se falou mais no tal programa de Márcio.

Globo renova com a Fox!


globo_logogrande1
Como já é Certo a Globo renovou contrato com a Fox por mais três anos, e naturalmente produtos como “24 Horas” e “Prison Break” já são aguardados para entrar na grade da emissora durante as férias de Jô Soares. A Globo ainda não informa as datas de exibição.

Record realiza encontro com 105 emissoras afiliadas

record_tvprimeira
Termina neste domingo (8), o 8º encontro de  afiliados da Record. O evento começou na última quinta (5), em Atibaia (SP).
Estão reunidos na cidade 105 representantes de todo o Brasil.
Entre os assuntos debatidos, estão os resultados da emissora em 2009 e os projetos da Record para 2010. O principal deles já começa em 15 de novembro: a nova temporada de A Fazenda, que será realizado entre novembro e fevereiro.
Em 2009, a Record consolidou a vice-liderança na TV aberta brasileira com um crescimento de mais de 130% de audiência entre 2004 e 2009.