sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Videos Do Momento Selena Gomez, Lady GaGa, Britney e muito mais Confira















Quem você acha que deve colocar o pé na estrada?


  • Divulgação
  • Divulgação
  • Divulgação
Vote no:  http://afazenda.r7.com/ta-na-roca/
Namorados transam na varanda e brocham vizinhos
Pessoal que morava ao lado não gostou nada de ver o casal de pombinhos em ação
de Wendel Benevides Bomba kkk
ReproduçãoFoto por Reprodução
A dupla dinâmica, apaixonadíssima, não quer privacidade - quer botar o terror

Não bastasse o barulho do interior do quarto, por causa de sexo frequente em alto e bom som, os namorados Sandra, de 21 anos e Sacha, de 31, moradores de uma casa em Leipizig, na Alemanha, radicalizaram. Decidiram transar na varanda. Não uma, mas seis, sete vezes, segundo relatos. De dia ou de noite, os dois não davam a mínima para a audiência. Vizinhos não gostaram nada das cenas de sexo explícito em público e acionaram a polícia. O caso foi parar na corte local, que decidiu multar a dupla em 2,1 mil euros (R$ 5,4 mil) por atentado ao pudor. Se for flagrado de novo, podem até ser presos.  
A dupla, que diz não gostar de transas convencionais, promete recorrer na Justiça. Enquanto isso, Sacha e Sandra terão de se comportar.
Os vizinhos agora estarão mais atentos do que nunca, com olhos e ouvidos bem abertos.

Lua Nova comprova força de Robert Pattinson

Novo filme tem foco na mocinha e no lobisomem, mas é o vampiro que faz sucesso
Kelly Jamal
DivulgaçãoFoto por Divulgação
Veja fotos de Lua NovaOs fãs adoram suspirar com as cenas de amor de Edward Cullen, interpretado por Robert Pattinson, e Bella Swan, interpretada por Kristen Stewart

O filme mais esperado do ano, Lua Nova, só chega aos cinemas do mundo todo na sexta-feira(20), mas uma exibição feita pela Paris Filmes para a imprensa e convidados aconteceu nesta quarta-feira (18), em São Paulo. A sessão estava prevista para começar às 20h, mas o filme só foi exibido 40 minutos depois. E antes das luzes se apagarem e fãs começarem a gritar, os responsáveis pela divulgação do longa, pediram a atenção de todos para dizer o quanto este filme representava:
- Para quem gostou do primeiro filme, este será dez mil vezes melhor!
A reação da plateia é clara. Apesar de girar em torno dos personagens de Jacob e Bella Swan, a sequência mostrou que o vampiro Edward Cullen ainda é quem tira a garotada do sério e causa histeria entre as meninas.
Apesar do dobro de investimento usado para dar continuidade a Crepúsculo, o longa fica a desejar em efeitos especiais, como a cena em que Jacob e Sam se transformam em lobos, e na falta de fidelidade ao livro de Stephenie Meyer: o carro de Edward muda de cor e Bella ganha uma câmera digital de presente de aniversário. De propósito ou não, para quem leu a obra isso faz toda a diferença.
A falta de cenas de ação deixou Lua Nova um filme cansativo. Durante a sessão, até quem é fã se distraiu e tirou a atenção das telas. O papel de Taylor Lautner, o lobisomem Jacob, causou mais furor na plateia adolescente pelo seu exuberante corpo, que fica exposto a maior parte do tempo, do que pela sua atuação. Aliás, homem mostrando o físico definido é o que não falta nesta sequência.
Lua Nova não é nem melhor e nem pior que Crepúsculo. Para um filme de adolescentes, que engloba muito romance e frases de paixão juvenil, conseguiu atingir as expectativas dos fãs da pré-estreia, mas nada além disso.

Confira a crítica das estreias da semana

Lua Nova é o grande destaque dos lançamentos e já vendeu 95.700 ingressos antecipados

DivulgaçãoFoto por Divulgação
Lua Nova promete levar milhares aos cinemas no final de semana

(Quase) todos os olhos estão voltados apenas para uma estreia esse final de semana: a continuação da saga Crepúsculo, Lua Nova. O filme foi o recordista de venda de ingressos antecipados no Brasil. Ao todo foram 95.700 entradas em todo o país. Mais da metade na cidade de São Paulo.

Mas existe vida além de Lua Nova e quem quiser pode conferir também nos cinemas Som & Fúria de Fernando Meirelles. O filme é uma adaptação da série que passou na televisão ano passado.

Os outros lançamentos da semana são o documentário Corpo do Rio, e o longa romeno Polícia, Adjetivo. Quer saber tudo sobre as estreias:

Lua Nova oferece pouco além da força de seu galã

Sequência de Crepúsculo é inferior, mas Robert Pattinson ainda se destaca
Rubens Ewald Filho
DivulgaçãoFoto por Divulgação
Cartaz promocional de Lua Nova mostra Bella, Edward e Jacob

Temos boas e más noticias: as boas, infelizmente, são somente para os produtores e distribuidores que têm em suas mãos um filme à prova de crítica, as adolescentes certamente o transformarão num grande êxito, ainda maior que o primeiro (até porque tiveram tempo de aumentar desde então a popularidade dos livros e tornar a série mais conhecida). A má é que dá impressão que não melhoraram de propósito, este segundo capítulo é quase tão ruim quanto o primeiro. Tem pouca ação, é interminável e com vários finais (depois que se percebe que são realmente 130 minutos), os efeitos especiais não melhoraram (os lobisomens são falsos e mal feitos e deixam saudade do Lobisomen Americano em Londres feito há mais de 20 anos). Não adiantou trocar de diretor, este Chris Weitz (A Bússola de Ouro, Um Grande Garoto) é frio, não sabe criar tensão, atmosfera, emoção ou sequer romance. Para não dizer que tudo é pior, realmente a maquiagem de Edward (Pattinson) está ligeiramente menos falsa (mas em compensação resolveram cobrir o rosto dele de vez em quando com uma camada de brilhos de estrelinhas que é absolutamente inadequada).
A mocinha Kristen Stewart é um fenômeno de passividade, em qualquer circunstância, a qualquer momento, ela tem a mesma expressão de coisa alguma. Uma água parada com a boca perpetuamente aberta (tenho dúvidas, não sei se é para esconder o queixo feio ou mesmo falta de ar). Os olhos são parados, a cara pálida (aliás, comentada várias vezes no filme), declarando amor ou morrendo ferida tem sempre a mesma cara de ausência. Não está nunca aí para coisa alguma.
Verdade que o roteiro não ajuda nada. Não vamos lembrar nem do diálogo risível (a própria plateia da pré-estreia não perdoou, debochando de alguns), mas nos fixar na tentativa frustrada de criar um triângulo amoroso, o que nunca sucede, porque o novo casal, Bella e Jacob, nem sequer consegue se beijar direito.Obviamente, então, o rapaz não é páreo para o vampiro. Neste caso, a sumida que Edward dá logo, no começo da história só tem sentido porque a autora assim o ordenou, para prolongar a trama. Ele continua a fazer aparições esporádicas na forma de anjo da guarda/fantasma, enquanto a moça desenvolve uma perigosa tendência auto-destrutiva. Dá a impressão de que a roteirista (Melissa Rosenberg, a mesma do anterior e do próximo, Eclipse) se enganou de filme e fez uma cena de comédia tipo American Pie, com Bella indo no cinema com Jacob e outro rapaz (que passa mal quando vê filme de ação!). Nada a ver com o espírito do filme.
Nem tudo, porém, é desastroso. Robert Pattison tem um certo charme europeu que parece lhe ajudar (mas falta intensidade na cena de despedida do casal no começo, que é muito frágil). Depois, só Bella mesmo não saca que Jacob virou lobisomem (o menino Taylor do filme anterior tomou tanto anabolizante que ficou deformado, parecido com o Incrível Hulk. O rapaz, ao menos, ainda tem certa juventude e espontaneidade que compensam sua aparência mais assustadora que sedutora).
De vez em quando o filme melhora por instantes, porque surge um ator de verdade no deserto geral. Por exemplo, o vampiro de dredds, Laurent (Edi Gategi), que dá vida aos poucos momentos em que aparece. Mesmo Dakota Fanning, que tem errado muito, não se sai mal em suas poucas cenas como Jane. Não entendo o que faz o excelente Michael Sheen (A Rainha) novamente fazendo vampiro depois daquele horrível Underworld 3. Mas sempre um bom intérprete dá um up, apesar de prejudicado pelo figurino ruim e a direção de arte inominável (aquele gentarada vestida de encapuzados vermelhos em plena Volterra medieval, onde de repente pegam um elevador moderno e verde!). Não vou nem mencionar o fato de esquecerem Bella que machucou o rosto na cena anterior (bateu na pedra) e a trilha musical de canções insistentes (nenhuma delas é valorizada, mas ainda assim me pareceu das melhores coisas desta continuação).
Afinal é igual, ou pior do que o primeiro? Na dúvida, os autores vão ficar muito chateados no caminho do banco contando o dinheiro que fizeram.. Ah, esses fãs tão incautos...

Conheça a primeira princesa negra da Disney

 
Divulgação
Foto 1 O filme que traz a primeira princesa negra da Disney chama-se The Princess and the Frog, que no Brasil terá o título de A Princesa e o Sapo


Ana Hickmann aprende a dança do poste

Campeã sul-americana de pole dance ensina dança sensual no Tudo É Possível


Edu Moraes/RecordFoto por Edu Moraes/Record
Ana Hickmann fez aula com a campeã sul-americana Rafaela Montanaro

A apresentadora Ana Hickmann resolveu aprender a dança do poste no programa Tudo É Possível deste domingo (22). A modalidade de dança sensual ficou conhecida em todo o Brasil por conta da personagem Alzira (Flávia Alessandra), da novela Duas Caras (Globo)

A loira vai tomar aulas no palco com a campeã sul-americana Rafaela Montanaro. Durante a gravação, Ana ficou um pouco envergonhada, mas depois se jogou na coreografia.

O programa ainda tem o quadro Giro Musical, no qual os participantes são presos a uma máquina giratória e precisam cantar sem desafinar. O júri será formado por Celso Zucatelli, Carla Diaz, Miro Moreira e Caroline Bittencourt. Durante a prova, até o modelo Miro decidiu soltar a voz.

Ainda haverá a segunda etapa do Concurso de Piadas Infantis. Os cantores Falcão e Xanddy e o humorista Pedro Manso decidem quem será o melhor. Depois, o Harmonia do Samba cantará seus sucessos no palco.

No quadro A Verdadeira Idade, o casal Celso e Sandra passará por uma transformação de visual que promete surpreender. O Tudo É Possível começa às 12h30.
Ana Hickmann - Foto Edu Moraes/Record

“Malhação ID” cai no ibope e registra sua pior audiência desde 95


Se a audiência de Malhação já não estava animadora, com a atual temporada, batizada de Malhação ID, o tiro saiu pela culatra.
De acordo com dados preliminares obtidos pelo site O Planeta TV!, a trama teen da Globo marcou nesta quinta (16/11) uma média de apenas 12 pontos e picos de 15. É a pior média já registrada pela novela desde sua estreia em 1995.
Há algumas semanas, a Rede Globo aumentou o tempo de exibição de “Caras & Bocas” e optou por antecipar, em 15 minutos, o horário de “Malhação” e “Cama de Gato”, com isto, a audiência desabou. Hoje, por exemplo, na capital paulista a trama teen entrou às 17h28.
No ano passado, para driblar o horário de verão a emissora carioca atrasou sua grade em 30 minutos, mas este ano foi obrigada a adequá-la para que as afiliadas pudessem exibir a programação de acordo com o fuso horário.
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

PRÉVIAS: Confira a audiência das novelas ontem (19/11)

GLOBO

Alma Gêmea 16
Malhação 12
Cama de Gato 21
Caras & Bocas 29
Viver a Vida 33

RECORD

Bela, a Feia 10
Poder Paralelo 11

SBT

Vende-se um Véu de Noiva – 4

Clima pesado: Marcos Hummel da ‘piti’ durante gravação do “Câmera Record”

Um mal-estar tomou conta do jornalismo da Record ontem. Marcos Hummel gravava o “Câmera Record”, quando se irritou com uma repórter da emissora, que atendeu a um telefonema no estúdio.
Hummel gritou e disse que passaria o nome dela para a direção do canal. A jornalista chorou muito. A Record disse que é de praxe pedir silêncio no estúdio nas gravações.

Criador e criatura: Juliana Baroni se emociona a assistir “Lula, Filho do Brasil” ao lado de Dona Marisa

Juliana vai estar em "Ribeirão do Tempo", que substituirá "Poder Paralelo"
Juliana Baroni é uma das poucas atrizes do filme “Lula, o Filho do Brasil” que foram elogiadas pela crítica. Ela faz a primeira-dama, Marisa Letícia. Na terça passada, ela assistiu ao filme ao lado de dona Marisa e se emocionou.
“A dona Marisa tentou me dizer algo durante a exibição. Quando o filme acabou, elogiou. Disse que estou ótima. Se fui aprovada pela primeira-dama, não preciso ser aprovada por mais n

A Fazenda: Peões fazem música sobre ‘abstinência sexual’

Os peões do reality “A Fazenda 2″ não estão nem há uma semana em Itu, mas já ficaram muito preocupados com a falta de sexo. Durante uma conversa no quarto, o cantor Maurício Manieri, o funkeiro MC Leozinho e o ator Igor Cotrim comentaram que “ficar um mês sem sexo pode enlouquecer e estressar qualquer homem”. Diante da situação, eles até inventaram duas músicas sobre o assunto. O refrão de uma delas diz: “Dá uma batidinha/ dá uma batidinha/ na cara da sapa. Bater na cara da sapa/ Bater na cara da sapa/ Bater na cara da sapa/ pra sapa ficar legal”. MC Leozinho e Cotrim cantavam, e Manieri os acompanhava com uma colher.

Aliás

Adriana Bombom mostrou novamente um parte do corpo. Desta vez, foi o bumbum.

“Viver a Vida” registra péssima audiência

A novela “Viver a Vida”, exibida na faixa das 21h pela Globo, registrou ontem uma de suas piores médias durante a semana desde que estreou na grade da emissora.
Segundo dados consolidados do Ibope, a trama de Manoel Carlos marcou média de 31 pontos e 52% de share –porcentagem das TVs ligadas sintonizadas no canal– no intervalo em que foi ao ar, das 20h54 às 21h42.
Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.
“Viver a Vida” já havia registrado uma audiência menor, de 28 pontos, no dia 24 de outubro, um sábado.
O capítulo de ontem continuou a mostrar a recuperação de Luciana (Alinne Moraes) após o acidente que a deixou tetraplégica. Outro destaque foi a briga entre Dora (Giovanna Antonelli) e Onofre (Cláudio Jaborandy).

Filmes do dia (20/11)

Filmes de hoje (20/11) na TV aberta:

SBT

14:45 – Uma lição para toda vida.
Sinopse:
Sem alternativa, o introvertido Walter é levado à fazenda de seus tios Gardy e Ruby, que não o conhecem, para passar o verão. Seu objetivo é descobrir o esconderijo de uma grande fortuna pertencente aos tios. Aos poucos, o garoto vai decifrando os mistérios guardados por esses dois velhos nada simpáticos e descobrindo as grandes aventuras que eles viveram no passado, iniciando assim uma grande amizade.


23:15 – Totalmente sem rumo.
Sinopse:
Grupo de amigos se reencontra muitos anos depois e retoma uma promessa do passado: achar o tesouro de Db Cooper. Enquanto descem as corredeiras do Rio Spirit, se perdem e chegam numa plantação de maconha de dois terríveis traficantes que vão persegui-los mata afora.

Globo

Sessao da Tarde 2004_tb15:35 – A nova onda do imperador 2 – A nova onda do Kronk.
Sinopse:
Depois de suas incríveis experiências com Pacha e o imperador Kuzco, o amável Kronk – antigo ajudante da feiticeira Yzma – está muito feliz com sua nova vida, sendo chef de seu próprio restaurante. Mas quando recebe a notícia de que seu pai lhe fará uma visita, ele contará com ajuda da esperta Yzma para se passar por um homem de sucesso e impressionar o pai.
intercine-200902:00 – Encontrando Forrester.
Sinopse: Jamal é um jovem negro de 16 anos, morador do Bronx, que tem um talento especial para letras e para o basquete. Quando ele é enviado para uma escola de elite, que exige bastante de seus alunos, tem uma surpresa: conhece William Forrester, um renomado autor que abandonou a literatura para viver recluso. É o inicio de uma grande amizade.


intercine-200902:00 – A fortaleza.
Sinopse: Num futuro próximo, o casal é proibido ter mais de um filho. Brennick e sua mulher, adeptos do “crescei e multiplicai-vos”, são punidos. Ele é enviado para uma avançada colônia penal, com o máximo em tecnologia de tortura. Ao descobrir que a vida de sua mulher corre perigo, nem o avançado computador que controla a prisão, nem o cruel diretor, serão capazes de mantê-lo atrás das grades.



Apenas um dos filmes do Inter Cine é exibido, após votação por telefone.
Os filmes estão programados de acordo com o horário de Brasília.