sexta-feira, 7 de maio de 2010

Your Love is My Drug: Ke$ha grava novo clipe

Da Redação


The Grosby Group  
Ke$ha

Você que adora o clipe Tik Tok, de Ke$ha, mas que está louco para ver novidades por aí não terá que esperar muito. Aliás, já pode começar lendo essa notinha!

Na imagem que você vê ao lado, leitor, Ke$ha está gravando seu novo videoclipe para a música Your Love is My Drug, e em um clima bem praiano. De maiô e um casaco, que lembra uma rede, a cantora fez caras e poses enquanto gravava.

E Ke$ha se divertiu bastante com seu figurino, como você pode ver. Agora só resta esperar pelo vídeo!

As Mulheres De Justin Bieber

Divulgação     

Demi Lovato
E a admiração pelo Twitter continua! Demi Lovato, namorada de Joe Jonas, dos Jonas Brothers, comentou em sua página no site que estava obcecada pelo CD de Justin, ele respondeu, também pelo Twitter, que quem sabe, um dia não nos conhecemos?. O problema é que os dois já se conhecem! Ops! Demi, colocou em sua página que os dois já se encontraram e que ela não esqueceu o momento.




Rihanna
Rihanna também não perdeu a chance de mostrar seu carinho por Justin - duas vezes! Esse clique que você confere acima, leitor, foi a segunda demonstração de carinho entre os cantores. O primeiro beijo foi da intérprete de Rude Boy, no garoto, que até postou a marca de batom em seu Twitter

 



Katy Perry
Que Justin Bieber tem um jeitinho com as garotas, isso você leitor do ESTRELANDO Teen já sabe, não é mesmo? Pois então prepare-se: agora você conhece todas as mulheres que o cantor adora e por quem faz questão de mostrar seu carinho. Katy Perry é uma delas. Neste clique, a cantora deu um beijo na bochecha do pequeno durante o Kid's Choice Awards. Ele parece bastante feliz, não é mesmo?

Freddy Krueger ressurge em tempos de pedofilia e remédios para dormir


Dezesseis anos se passaram desde que Freddy Krueger foi apresentado ao mundo pelas mãos do então ainda pouco conhecido diretor Wes Craven. De lá para cá, o vilão de “A hora do pesadelo” voltou a mostrar suas garras em sete outras ocasiões, mas a cada novo filme elas pareciam menos afiadas.
Craven seguiu pregando seus sustos, em especial com sua nova e bem-sucedida franquia, “Pânico”, mas Krueger foi ficando para trás, despertando não mais pesadelos mas nostalgia ou gargalhadas (como em “Freddy vs. Jason”, de 2003).
Oitavo capítulo da série, o novo “A hora do pesadelo”, que estreia esta sexta-feira (6) no Brasil, tem a missão de recuperar o prestígio perdido pelo vilão e reapresentá-lo para uma geração que mal havia nascido em 1984, ano do primeiro filme.
Dirigido por Samuel Bayer, que ajudou a definir a estética dos anos 1990 em videoclipes como “Smells like teen spirit”, do Nirvana, “Doll parts”, do Hole, e “Bullet with butterfly wings”, do Smashing Pumpkins, o novo longa de Freddy é um “reboot” da série

“Debate Eleições 2010″: Globo, Record e Band definem detalhes


As datas dos primeiros debates políticos já foram definidas por Band, Globo e Record. Os encontros com os candidatos começarão a partir de agosto e levam em conta um possível 2º turno.
Na Band, o primeiro encontro com os presidenciáveis será no dia 5 de agosto. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, o nome mais cotado para ser o mediador é o do jornalista Ricardo Boechat. As afiliadas de cada estado transmitirão dia 12 de agosto o encontro entre os candidatos locais. Além dos debates políticos, a Band estreará no dia 14 de julho, às 23h, um programa semanal voltado para as eleições 2010.
A Globo definiu a data do primeiro debate com os presidenciáveis para o dia 30 de setembro. O encontro será mediado por William Bonner. Os candidatos também farão participações em telejornais da emissora a partir do dia 12 de agosto. O debate com os candidatos a governos estaduais foi marcado para o dia 28 de setembro. Caso haja 2º turno, um novo debate entre os candidatos a governo do estado está marcado para o dia 28 de outubro, e com os presidenciáveis, 29 de outubro.
O jornalista Celso Freitas será o apresentador dos debates com os presidenciáveis na Record, que terá a participação de Cristina Lemos e Ana Paula Padrão. O primeiro deles irá ao ar no dia 26 de setembro, às 21h

Feltrin: Ibope da Record “encalha” a caminho da liderança


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEimN5p_9Pe-V8MCat8567UC23Hu4tg0tJJIgB7udwpSEPQAq-_2mK05oa1pFHTMW4zSy6XgUJnepTpIlrZ_kvQ2ZPKHqfELN9Nk-lIEEQKM-aAkaKoHFoRn6-UaM2K8lEkmjwKSrUIRBAPh/s400/RECORD+X+GLOBO.jpg
Ricardo Feltrin
Colunista do UOL
Em 2004 a Record iniciou o projeto “A Caminho da Liderança”, ambiciosíssimo plano de seus dirigentes –os bispos da Universal– para ultrapassar a Globo em audiência num prazo máximo de 10 anos.
Os números nunca foram revelados, mas calcula-se que a igreja tenha colocado (“investido”) na emissora uma média de R$ 200 milhões anuais nos primeiros quatro anos. Pagando salários bem mais altos que o do mercado, a Record investiu pesado em equipamentos de nova geração e também tirou artistas e área técnica de praticamente quase todas as concorrentes, inclusive a Globo.
Mas tinha uma enorme pedra no meio do caminho da liderança: o ibope da emissora está estagnado desde 2008. Na média de ibope nacional, a emissora parou em 7 pontos de média. Na Grande São Paulo, 2010 não está sendo melhor que 2009: 7,3 pontos de novo, lembrando que isso representa ainda um ponto a menos do que em 2008, quando a média foi 8,3 pontos.
http://grupoaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/10/globo-x-record1.jpg
Há várias hipóteses ou possíveis causas para o encalhe da emissora na faixa de 7 pontos.
1) A Record não conseguiu uma grade de qualidade na faixa nobre, o filé mignon da TV; a promessa de três novelas (boas) não se concretizou e parece cada vez mais distante;
2) ao copiar a Globo em quase tudo, a Record não consegue se diferenciar em conteúdo; com exceção do “Domingo Espetacular”, nenhum produto copiado dá ibope maior do que antes (vide “Esporte Fantástico”, ou “Jornal da Record”); no meio de tanta cópia, os casos de sucesso são justamente os produtos com a cara, de fato, da Record, como o “Fala Brasil” e o “Hoje em Dia”, que incomodam realmente a Globo e habitualmente derrotam o SBT.
3) Para fechar, há ainda o fato de que as madrugadas da Record são definitivamente um horário “morto” no ibope. Não há como obter audiência com cultos da Igreja Universal do Reino de Deus –que ainda sofrem concorrência de outras igrejas, em outros canais

Eliana fala bobagem


Por Wendel Benevides
Todo mundo tem o direito de errar e isto acontece com frequencia na televisão.
Mas os erros e acertos, quando mostrados ao público, devem ser absorvidos pelos que erraram pra que a superação seja atingida.
Eliana foi questionada por um certo programa de televisão sobre seu baixo ibope, incluindo o último domingo onde teve 5, número nunca antes alcançado.
Pois bem, Eliana, no alto de sua sabedoria, declarou, e está gravado, que se um dia ela tiver que apelar pra mostrar mulher semi nua pra ter ibope, ela prefere deixar a televisão.
Ora, os grandes apresentadores de televisão, Silvio, Chacrinha, Bolinha, mostravam mulheres semi nuas em seu cenários e sempre foram programas de grande entretenimento familiar com ibope notável.
As suas dançarinas eram um detalhe agradável no cenário.
Tem mais, a apresentadora Eliana, já nos seus lindos 38 anos de idade, ainda mostra voz e entonação de adolescente e usa uma microssaia no estilo Geysi Arruda que mostraria a peça íntima se ela sentasse em algum lugar do cenário.
Então ela não pode criticar nenhuma mulher semi nua enquanto usar a microssaia que usa.
Tem muito mais, com o atual desempenho mediano e conteúdo pior,além de direção inexistente, nem que colocasse mulheres semi nuas no palco seu ibope aumentaria