domingo, 2 de maio de 2010

Integrantes do “Pânico” se estranham no jogo Flamengo X Corinthians


A panicat Nick Bahls e o repórter Alfinete, do "Pânico na TV" (Rede TV!), andaram se estranhando. Os dois se encontraram no Rio pouco antes do jogo entre Corinthians e Flamengo, na quarta. Nick, ao lado do travesti Patrícia Araujo, foi fazer uma reportagem sobre o Timão no hotel onde a equipe se hospedava para outro programa da casa. Alfinete, que estava com Sabrina Sato, não gostou e, aos berros, exigiu que Nick saísse. "Isso é um assunto interno e prefiro não comentar", disse Alan Rapp, diretor do "Pânico". Nick acabou suspensa do programa. "A Nick foi mesmo suspensa por tempo indeterminado, mas não foi por causa disso", afirmou Rapp.

Fonte: Agora São Paulo



Sandy recebe carinho dos fãs em chegada ao Rio


Muito tempo longe do Rio, Sandy causou frisson ao desembarcar no aeroporto Santos Dumont nesta sexta-feira. A cantora, que veio divulgar o novo CD “Manuscrito” no “Caldeirão do Huck”, foi recebida por fãs e ganhou uma caixa com toalhas personalizadas. 

Simpática, ela distribuiu autógrafos e tirou fotos para depois se dirigir ao carro, onde era aguardada pelo maridão Lucas Lima. Em tempo, Sandy já tem uma banda pronta, de cinco músicos, mas ainda não sabe quando irá entrar em turnê.

Fonte: Jornal Extra


Elba Ramalho faz cirurgia para retirar nódulo no seio


Elba Ramalho, 58 anos, retirou um tumor do seio há 15 dias em um hospital carioca. Os exames constataram que o nódulo era benigno e a cantora já retomou sua agenda de shows pelo Brasil. "Fiz há alguns dias uma cirurgia para retirada de nódulo de 5mm no seio. Ele era de origem hormonal e de baixa malignidade. Não apresentou nenhuma complicação mais grave, tanto na estrutura da mama quanto no tratamento pós-operatório", disse a cantora. Elba afirma esperar que seu caso sirva de alerta para outras mulheres. "Agradeço o carinho de todos e espero que meu caso sirva como estímulo a todas as mulheres acometidas desse mal que, tratado a tempo e devidamente, pode ser solucionado", observa a cantora.

Fonte: UOL


Marieta Severo volta a gravar "A Grande Família"


“A Grande Família”, da Globo, que irá ao ar no dia 10 de junho já contará com a participação de Marieta Severo.

Afastada por causa de uma diverticulite, ela voltou a gravar na terça-feira.

Para justificar o sumiço temporário da personagem, a Nenê foi visitar parentes em Governador Valadares.

Fonte: Flávio Ricco


Ticiane Pinheiro recupera a forma após dar a luz


Ticiane Pinheiro, 33 anos, é capa do revista "Corpo a Corpo" deste mês. Nove meses após o nascimento de Rafaela, Tici já está em forma. A mulher de Robertos Justus engordou 12 quilos na gravidez e já perdeu tudinho. Para manter a silhueta, a loira faz uma hora diária de exercícios físicos quando a pequena Rafa está dormindo. "Costumo correr e fazer minhas caminhadas três vezes por semana em dias alternados na esteira de casa mesmo. Assim, fico perto da Rafa", confessa Tici, que completa: "Não fiquei com nenhum trauma da primeira gestação, só senti que precisava pisar no freio".

Fonte: Agora São Paulo


Criador diz que dúvidas permanecerão após fim de “Lost”


O seriado está chegando ao fim, mas vai continuar gerando muita discussão entre os fãs após seu encerramento. Quem disse isso foi Damon Lindelof, cocriador da série, numa entrevista. Segundo ele, a equipe vai tentar ser o mais definitiva possível no final da saga, mas que haverá ainda muito espaço para discussão. “`O que eles quiseram disser com isso?` É isso o que vão falar sobre o final, mas não quer dizer que será como o encerramento de Família Soprano”, revelou Lindelof. Para quem não viu, o seriado dos mafiosos terminou com um episódio cheio de significados e totalmente misterioso, mas Lost não deverá ser tão radical assim.

Damon contou também que as realidades paralelas incorporadas na série – e que tem frustrados muitos espectadores – serão devidamente explicadas até o final da temporada.

Fonte: UOL


Alinne Moraes: na vida de Luciana, o acontecimento é a própria vida


O símbolo que Miguel grudou na cadeira de rodas de Luciana tem tudo a ver com a personagem.  Como as borboletas, Luciana também passou por uma grande metamorfose e não só amadureceu e superou as adversidades, como também ficou mais linda e mais humana. Paralelamente, esse amadurecimento que tem encantado o país pode ser percebido também com a atriz Alinne Moraes. Com um trabalho primoroso, irretocável, ela se tornou uma unanimidade nacional. Aqui, ela fala um pouco do momento da personagem e da atriz . Veja>

Como você vê a evolução da sua personagem?
Alinne: Eu acho que ela amadureceu muito. Ela começou a enxergar um outro lado que não tinha parado antes para observar. Ela estava sempre correndo para baixo e para cima, e ela era o grande acontecimento. Eu acho que agora, na vida dela, o acontecimento é a própria vida. É como se tudo passasse como um quadro e ela sempre observando. E se colocando como observadora, você tem uma noção maior sobre as coisas. Eu acho que você cresce e amadurece com maior facilidade. Ela não perdeu nada da personalidade que tinha, mas acrescentou muitas coisas positivas à sua vida.
             
E a reação do público?
Alinne:  Não estou tendo muito contato com o público. O pouco que eu vejo é pela internet. Vejo que o blog está fazendo muito sucesso, acompanho um pouco. Você vê a importância dessa personagem na parte social, na vida das pessoas e pra minha vida também. Acho que está mudando muita coisa, acrescentando muitas coisas positivas.

Ela disse que se sente metade de uma mulher. Como você vê a questão da sexualidade da personagem?
Alinne: Ela não sabe, mas está passando por um momento de dúvida, de medo. Tudo que é novo dá medo. Eu acho que sobre essa questão da sexualidade, ela vai se entender e vai achar o caminho dela junto com o Miguel. Acho que ela está passando por essa dúvida, porque nenhuma tetraplegia é igual. As pessoas costumam colocar paralisia e tetraplegia como se fossem coisas diferentes, como se só existisse um tipo. E cada pessoa é uma pessoa, cada lesão é uma lesão. Não existe uma pessoa com a mesma lesão igualzinha. Isso é quase impossível. Então, a gente não sabe o que vai acontecer. Ela pode se basear no que as outras mulheres disseram. Mas está com essa grande dúvida. No fim, acho que vai dar tudo certo.
             
O personagem é um exemplo para cadeirantes e deficientes do país. O que você acha disso?
Alinne: Eu acho que vai mudar muita coisa. Acho que é o comecinho de uma grande mudança que tem que acontecer. Acho que estamos falando de um mundo que a gente desconhece. Estamos numa era de quase uma paralisia mesmo. É como se estivéssemos vendados para umas verdades. Então, acho que, pela primeira vez ,está sendo falado sobre uma questão muito importante, e é muito bom, pela inclusão social, os acessos a todos os lugares. São 15% da população em casa, trancada... Acho que é uma decepção muitas pessoas não estarem preparadas, as pessoas não conseguirem enxergar a realidade. A novela está ajudando muito a expandir essa visão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário