quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Maria João, Igor Cotrim e Xuxa disputam permanência em A Fazenda 2

novembro 26th, 2009. Published under No Comments.
Maria João Abujamra, Igor Cotrim e Xuxa formaram na noite desta quarta-feira (25) o 2° “Tá na Roça” desta edição de “A Fazenda”. Maria João está na berlinda por ter perdido o Desafio Semanal. Igor foi o mais votado entre os integrantes da casa e Xuxa foi indicado pelo fazendeiro Mateus Rocha.
montagem 2 roça
Maria João, Igor Cotrim e Xuxa se enfrentam na segunda “Roça” de “A Fazenda”
A votação coletiva dos peões foi uma disputa acirrada entre os participantes Igor e Caco Ricci. O primeiro recebeu cinco votos (Maria João, Sheila, Xuxa, Maurício e Andressa). O modelo teve quatro votos (André, Cacau, Bombom e Karina).
A decisão da berlinda acontece na noite do próximo domingo (29). Na ocasião, o público escolherá um dos três para deixar o confinamento.
Finalmente a tensão
Britto Jr. teve finalmente a tensão que vinha tanto alardeando deste início do programa. De “cara fechada”, os peões não fizeram brincadeiras. Igor não gostou nada de receber cinco votos e disparou irônicas farpas na direção dos colegas, especialmente Maurício.
Caco também estava bastante nervoso e insinuou que havia atitudes falsas entre os colegas de reality. Ninguém quis responder à provocação.
tensão coletiva
A tensão entre os peões era evidente

Voto do amor
Mateus protagonizou um dos momentos mais constrangedores desta edição do reality até o momento. Na hora de dar seu voto, o fazendeiro chamou seu indicado Xuxa e fez uma declaração de amor, dizendo que ele era um “herói” e que tinha que enfrentar mais esse desafio.
A situação causou espanto geral entre os confinados. Visivelmente sem saber o que dizer, o nadador falou apenas que entendia a situação.
Votos e justificativas:
Maria João votou em Igor Cotrim: “Uma pessoa que eu amo muito, mas vai entender o que eu estou fazendo”
Caco Ricci votou em Maurício: “Ele me julgou como uma pessoa fechada, orgulhosa”
MC Leozinho votou em Xuxa: “Porque ele é meu amigo”
Sheila Mello votou em Igor Cotrim: “Considero que essa pessoa teve uma atitude de desequilíbrio”
André Segatti votou em Caco Ricci: “Dentro da harmonia de um grupo, o distanciamento é uma atitude estranha”
Cacau Melo votou em Caco Ricci : “Mudei meu voto agora, diante de tudo que está acontecendo”
Xuxa votou em Igor Cotrim: “Durante o jogo de biribol, essa pessoa extrapolou muito”
Adriana Bombom votou em Caco Ricci: “Essa pessoa se afastou um pouco do grupo”
Igor Cotrim votou em Maurício Manieri: “Eu podia salvar a minha pele, mas vou manter a coerência”
Maurício Manieri votou em Igor Cotrim: “Estou aprendendo com as pessoas”
Andressa Oliveira votou em Igor Cotrim: “Se excedeu um pouco essa semana”
Karina Bachi votou em Caco Ricci: “Foi a  pessoa que menos procurou ficar entrosada com o grupo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário