quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Irritabilidade de Luciano Huck pega mal no twitter

novembro 26th, 2009. Published under . 2 Comments.

Mais uma vez, o twitter provoca arroubos entre os profissionais da TV brasileira. O apresentador Luciano Huck cutucou a onça com a vara curta no último domingo (22/11). O apresentador da TV Globo resolveu dar mais um “piti” no mundo virtual e criticou o “Programa do Gugu”.
Luciano escreveu: “Vou acreditar que 80% do Programa do Gugu é uma “homenagem ao Caldeirão ! Agora o Gugu quer “se inspirar” também no Lata Velha! Tem gente que acha que povo é burro”. Tudo por causa da entrega de um caminhão que ocorreu na atração da Record. Huck já tinha criticado Gugu pelo quadro “Sonhar mais um sonho”.
O diretor Homero Salles não deixou barato e respondeu a altura. O veterano chamou Huck de “copiador de mão cheia”. “Deixa de ser babaca… Você dirige um táxi que o Gugu dirigia e pensa que pode falar dos outros?“, questionou Salles no Twitter.
O apresentador da TV Globo demonstrou ar de arrogância. Quem ele acha que é para atacar colegas de profissão? Gugu Liberato não vive um bom momento na TV brasileira, mas tem uma longa e importante história no veículo de comunicação mais importante do Brasil. Huck não criou os quadros em questão. A produção da TV Globo adaptou as atrações norte-americanas para alavancar o “Caldeirão”. Gugu foi no rastro. Portiolli também continuou na mesma pegada. Eles comandam os quadros das reformas com muito mais carisma do que o novo crítico de plantão.
“Caldeirão do Huck” não enfrenta concorrentes peso pesados aos sábados. O programa da emissora platinada poderia ser perfeitamente comandado por Marcio Garcia, por exemplo, e manteria (ou até mesmo ampliaria) os índices de audiência.
Um profissional que atua na maior emissora do país não pode respingar sua irritabilidade para todos e escrever como menino mimado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário