domingo, 1 de novembro de 2009

Justus perde de Gimenez no Ibope; clima é tenso no SBT

justus-gimenezpor Fabíola Reipert

Está crítica a situação de Roberto Justus no SBT. O 1 contra 100 não está mesmo emplacando.

Nesta quarta, o game do publicitário perdeu de Luciana Gimenez, da RedeTV!. No confronto com o SuperPop (das 22h39 às 23h50), o programa dele deu média de 4,7 pontos no Ibope contra 5,6 de Gimenez.

No horário cheio do 1 Contra 100 (22h39 à 0h07), Roberto Justus deu 5 pontos, empatando com a Band. RedeTV! ficou com 5,2. Record deu 10. Globo registrou 28,4.

E pensar que a Luciana chamou o Justus para ir ao Superpop e ele não quis…

Justus rebateu a nota publicada por Reipert no R7:

“Na média nacional, eu sempre dei o dobro que a Luciana Gimenez. O dobro, não. Mais do que o dobro. Se somar as médias dos meus seis programas, eu dei 7 pontos contra 3 pontos dela”.

Foi publicado por Fabíola que, no confronto entre os dois programas (o dele é no SBT e o de Luciana, na RedeTV!), na última gimenezquarta, a apresentadora teve 5,6 contra 4,7 pontos no Ibope.

- No confronto, realmente esses números estão certos. Mas o meu programa tem meia hora a mais que o dela. Houve um empate técnico. Na média geral, a Luciana teve 5,2 e eu fiquei com 5,1.

E ele não para por aí.

- Essa é a média de São Paulo. O que me interessa é a média nacional, que eu estou bem à frente.

Sobre o fato de ele estar interessado em ajudar o SBT a tirar Vinícius Vieira (Gluglu) e Carlinhos (Mendigo) da Record, ele nega.

- Nem conheço os dois. Eles estão usando meu nome para valorizar o passe na hora de renovar com a Record.

Escrito Por: Wendel Benevides

Nenhum comentário:

Postar um comentário