quinta-feira, 6 de maio de 2010

Emma Watson: - Eu era ela, sobre Hermione

Da Redação


Divulgação  
Emma Watson

Aos nove anos Emma Watson foi escolhida para interpretar uma das mais famosas bruxas do cinema, Hermione Granger, papel que a atriz inglesa, que acaba de completar 20 anos, tem interpretado desde então. Mas, como você viu aqui no ESTRELANDO, Emma está deixando para trás a franquia Harry Potter e está terminando seu primeiro ano na Universidade de Brown.

Em entrevista a Vanity Fair, Emma fala sobre as semelhanças entre ela e sua personagem, especialmente no que diz respeito à vida acadêmica.

- Se eu for honesta, eu era ela. Eu era muito afiada. Eu era super ansiosa para agradar e ser boa. E eu era um pouco mandona.

Emma também revela que as primeiras semanas na faculdade foram terríveis e afirma que se sentiu num filme ao entrar em sua primeira festa de fraternidade. Mas com o passar do tempo, a moça começou a se sentir mais à vontade e, de acordo com boatos, além de fazer alguns amigos e ter uma colega de quarto que não é fã do bruxinho Harry Potter, arrumou um namorado: o roqueiro espanhol Rafael Cebrián.

Mas, apesar de ter mais de uma década de experiência no cinema, Emma afirma que não está arrasando nas aulas de atuação.



- Eu acho que, na verdade, eu sou a pior pessoa na classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário