A Polícia Civil de São Paulo divulgou que a diretora artística do SBT, Daniela Beyruti, uma das filhas de Silvio Santos, foi feita refém durante o assalto à casa do apresentador na madrugada de sábado para domingo. Quatro sujeitos invadiram a casa do dono da emissora e fizerem reféns a filha, o genro, Marcelo Beyruti, um copeiro e dois vigias da casa. Para facilitar a entrada na casa do empresário, os assaltantes invadiram o Colégio Pio XII, vizinho à residência.
De acordo com a Polícia Civil paulista, Silvio Santos assim que retornou ao Brasil conversou com os policiais sobre a ocorrência e com a filha e o genro. A assessoria de imprensa do SBT não confirma a informação. Daniela Beyruti, em seu twitter, ainda não se manifestou sobre a ocorrência. O trabalho da perícia agora é colher informações no local que possam ajudar nas investigações. Não há possibilidades de um sequestro frustrado, segundo a polícia.
O copeiro da casa foi o único a prestar depoimento na manhã de ontem, após o assalto. Os quatro bandidos roubaram jóias, aparelhos eletrônicos e fugiram num carro Tucson, que pertencia à família Abravanel. Todos ainda estão foragidos e a polícia continua a investigação.
As informações são da Agência Estado.