sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Uma Menina Na TPM


Hoje eu acordei indisposta olhei para cara de Bode mucho do meu irmão fiquei feliz
Porque ele ia me dar dinheiro e triste por ver aquela cara de Bode velho eu já tava
Com raiva dele querendo da uma pregada na cara dele porque ele falou para minha
Mãe que eu estava Beijando na Boca mas eu não estava eu estava fazendo um Bolo.
Mas que bolo vocês não tem noção de como tava gostoso. Ele comeu tudo que não
Sobrou nada para meu amante o meu amante . O meu irmão ele é um Fofoqueiro ele vê que
To nervosa por causa da TPM e fica me perturbando que raiva da quele Mongol
Em veis dele casar uma Pi......... ele fica me enchendo o saco e me vigiando ele e um Garoto
Muito Feio e Ororóso ele e Disgrasado, inconviliente Parece um Garoto legal mais Comigo ele e
Insoportavel e irritante mongol como fico nervosa na TPM
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário