sábado, 28 de novembro de 2009

Tv Fuxi te dá o convite para o novo Orkut!

novembro 27th, 2009. Published under TV FUXI 15 Comments.

O Tv Fuxi quer presentear nossos leitores com o novo Orkut e para isso é muito simples! Basta colocar as últimas notícias do Tv Fuxi no seu site ou blog  ou orkut fazer um comentário deixando o endereço do seu site ou blog ou orkut.
Se você não tem um blog ou site ou orkut deixe um comentário aqui dizendo porque o Tv Fuxi é o melhor site de Tv, as melhores frases ganham o novo Orkut,mas atenção preencha o campo “Site” com o seu Profile do Orkut.
São 10 convites! seja rápido!
Nos entraremos em contato com você através do seu orkut ou email do seu comentário.

12 comentários:

  1. eu quero o novo orkut
    meu orkut e maico_gatinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. MAYARA

    eu quero o novo orkut porqe eu adoro vocês e acompanho esse site des da estreia dia 02/11/09
    etambem sou muito fam da Mariana bjssssssssssssssss adoro você pow que dia vc fai escrever algo para nos seus eleitores queremos
    que vc escreva algo para nos
    poriso que eu quero o novo orkut
    meu orkut e mayara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Luan

    o SITE TA LINDO AGORA COM OS NOVOS PATROCINIOS
    SEI DISSO PORQ EU TBM ACOMPANHO ESSE SITE DES A ESTREIA E EU TBM QUERO O NOVO ORKUT MEU ORKU luanribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Luciana
    Oi eu Quero o nobo orkut Porque eu adoro vcs e que vocês sao muito legais e que eu e meu irmão
    adoramos vocês e eu queria muito o novo orkut
    por que ninguem merese o orkut de sempre ne kkk
    meu orkut e
    lucianastenkofp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Pow esse site e tao bom que estou sem palavra
    mais uma coisa eu sei eu quero o novo orkut
    Lucian
    lucian@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Romario
    Pow eu quero o novo orkut porque se eu ganhar o convite saio pelado na rua e rodo bolcinha na esquina kkk³ entao eu que ser um desses sortudos e ganhar um dos 10 convites
    romariobbt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Hayane
    ooooooooooooo o convite e meu ninguem toma
    hayane_gatinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. queremo convite queremo comvite queremo convite
    kkkkkkkkkkkk
    luan_boladao@otmail.com

    ResponderExcluir
  9. lorane
    Eu quero o convite do orkut porque sou fam de vocês do tv fuxi e adorei o simbolo de natal de vcs

    MEU ORKUT E
    loranesilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. o porra o vcs meda meu convite ou eu mando tiro
    ass: misterioso

    ResponderExcluir
  11. Barbara
    E quero um convite porque adoro vocês do tv fuxi mariana, wendel ,patrick e o tv foco tbm poriso que eu quero ganhar o novo orkut meu orkut e
    barbaralindinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Patricia
    pow ao tenho uma coisa a diser quero o convite para eu curtir a mulherado do orkut kkkk
    e tbm porque eu aconpanho esse site ja fas uma semana e vocês trasem o mulhor do conteudo da internet e da tv brigado tv fuxi espero que eu ganhe meu orkut e
    patricianovinha@hotmail.com

    ResponderExcluir