segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Crítica A FAZENDA



 Estreiou hoje na Record a segunda edição de A Fazenda e os dados prévios do IBOPE dão conta de que a emissora da Barra Funda acertou em cheio em produzir o reality rural nessa época do ano onde o Fantástico da Globo passa por sérios problemas e os telespectadores estão em um período de orfandade do Big Brother.
De novo no programa temos a dinâmica e a agilidade que não estiveram presentes na primeira edição e a barba de Brito Júnior, no mais, temos um show de “Mais do Mesmo”: Bad Boy, gostosonas, meninas problemas, possíveis homossexuais, modelos bonitões são a receita de sucesso de programas do gênero e que serão as caras mais vistas em toda a grade da emissora nos próximos meses.
Pseudo-famosos marcam presença em A Fazenda, nomes como Adriana Bombom, Scheila Melo e Ana Paula Oliveira não são tão freqüentes na mídia, porém com o reality eles tem tudo pra estourar. È cedo pra dar um palpite sobre os favoritos, mas provavelmente, e se acontecer como na primeira edição, quem for mais conhecido leva vantagem, e nesse caso teríamos uma vencedora. Cacau Melo, Sheila Melo e Adriana Bombom são as possíveis queridinhas do Brasil e podem ser um entrave no caminho dos demais peões e também da Rede Globo, que muito possivelmente deve recrutar uma carta na manga pra lançar contra a Record na epopéica batalha dominical pela audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário