domingo, 29 de novembro de 2009

Barbara Paz: ‘Minha primeira caipirinha eu tomei ao 9 anos’

Bárbara Paz, um dos grandes destaques de “Viver a vida” como a anoréxica alcoólica Renata, conta que seu primeiro porre aconteceu aos 9 anos. A ex de Supla e atual do cineasta Hector Babenco diz, ainda, que
nunca se envergonhou de ter participado da “Casa dos artistas”. Confira nas “Perguntas fora do comum”.
— Qual foi o maior porre que já tomou?
— Minha primeira caipirinha eu tomei sem saber que era bebida alcoólica. Tinha 9 anos, foi numa festa infantil. Virei o copo e passei muito mal. Lembro que tudo girava e minha família inteira ficou ao meu redor me dando água com açúcar e me abanando.
— Você tem vergonha por ter derramado lágrimas por algum homem no passado?
— Imagina! Nunca me envergonhei de amar demais.
— Você já competiu na vida real com uma mulher do naipe de Alinne Moraes? Se tivesse que competir, que armas usaria para vencer?
— Competir é um termo tão pequeno… Você faz a diferença no momento em que olha para dentro de si e não para o outro. Cada pessoa é única, não terá nenhuma igual.
— Você se irrita quando lembram que participou da “Casa dos artistas”?
— Imagina! Por que me irritaria, se fez parte da minha história? Foi um momento inesquecível da minha vida.
— Qual a principal diferença entre a Globo e o SBT?
— O padrão Globo de qualidade é algo que não se compara.
— Entre um CD do Exaltasamba e um do Supla, qual você prefere?
— Nenhum dos dois. Gosto de jazz.
— Entre um filme do Babenco e um do Fellini, qual você prefere?
— Não existem comparações entre mestres.
— Você se inspirou em Amy Winehouse para compor sua personagem?
— Suas músicas me ajudaram a entender melhor a fase que a personagem está vivendo, mas o que compõe o visual da Renata é o figurino e a maquiagem da trama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário